Oito atletas da equipe Corre São Simão participaram no último dia 08, da 21° Volta Internacional da Pampulha, na cidade de Belo Horizonte.

Com o objetivo de participar de um grande evento internacional, e além de tudo como forma de lazer e promoção da saúde, cada atleta tentou e conseguiu cumprir o seu objetivo.

Para alguns o objetivo era concluir os 18 quilômetros, já para outros o objetivo era fechar a prova em determinada marca projetada nos treinos. No fim das contas, metas colocadas, metas alcançadas.

O melhor colocado da Corre São Simão foi o professor Evandro Oliveira e Fernando, que chegaram entre os 300 primeiros, num total de 9 mil atletas participantes, somente na categoria masculina. Os demais concluíram a prova.

Segundo ele, “foi uma experiência única para todos participar da XXI Volta Internacional e melhor, poder representar nossa linda cidade”.

A Prefeitura de São Simão, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Superintendência Municipal de Esportes, apoiou e apoia todas as atividades do bem, que beneficiam a saúde física, mental e proporcionam o bem-estar da população.