Um grande público prestigiou o ato inaugural que marcou a entrega da quadra poliesportiva de Itaguaçu à comunidade, ocorrida na manhã do último dia 03, durante as comemorações dos 42 anos de São Simão. Totalmente reformada, a quadra recebeu nova iluminação, telas de proteção, reparos na estrutura e pintura completa interna e externa, custeada com recursos próprios da municipalidade. No novo espaço de lazer, os desportistas poderão praticar onde várias modalidades esportivas, como vôlei, basquete, futsal, entre outras. A quadra é antiga e apresentava muitos problemas. Com a reforma, a prefeitura preparou o espaço para atender adequadamente aos alunos e moradores. “Valorizar os moradores de Itaguaçu e incentivar o esporte para todos é uma das maiores preocupações do nosso governo, por isso, quando recebi o pedido da população, busquei imediatamente uma forma de atendê-los. Estamos muito felizes em trazer mais este benefício para Itaguaçu”, relatou o prefeito Ibinho.

sao simao 42 anos