Ao som de muita música eletrônica, DJ Thascya Spirandelli encerra o São Simão Folia 2017

O encerramento da edição 2017 do São Simão Folia ficou a cargo da internacional e renomada DJ Thascya Spirandelli, que comandou as pick-ups e agitou a galera até a madrugada de segunda-feira (27).

Referência no cenário eletrônico nacional, a bela e talentosa DJ, deu um verdadeiro show em sua apresentação no São Simão Folia 2017.

Performática, Thascya, no palco principal mostrou ao público que ser DJ é mais do que “apertar botões”, transformando o carnaval numa grande festa eletrônica.

Por três anos consecutivos a artista mineira de Uberlândia, foi eleita a “Melhor DJ Mulher do Brasil”, em 2011 pela DJ Sound Awards, em 2012 pela revista VIP e em 2013 conquistou o Top 20 da revista House Mag, a principal premiação do país, na qual foi ocupou a primeira colocação na categoria DJ feminino.

Em sete anos de carreira, Thascya já recebeu títulos importantes no segmento da música eletrônica, fez apresentações em diversas festas de grande porte e clubs badalados mundo afora, dividiu o palco com David Guetta, Calvin Harris, Hardwell, Markus Schulz, Nervo, Kaskade, Tocadisco, abriu pista para Fatboy Slim, Bob Sinclar, Tinie Tempah, Beyoncé, Pitbull e Ne-yo.

Thascya reúne apresentações em diversos países e com remixes distribuídos em importantes plataformas digitais, como Itunes, Spotfy e Deezer.

Pela sua carreira internacional, a DJ Thascya já percorreu países de três continentes e assumiu as pick-ups de baladas de grande público. Na Europa, passou pela Walkabout em Londres (Inglaterra), Elephant Club, em Saint Gallen (Suíça), tocou também no Bora Bora, Savannah e Club Privilegè, em Ibiza (Espanha), e no Club Oasis, em Zaragoza (Espanha). Thascya também se apresentou em Portugal, na Club Kimimika, em Castelo Branco, Club Vespas, na Ilha da Madeira, no Club Lagar\’s, em Porto, na Hit Club, em Póvoa de Varzim, no Forte de São João, em Vila do Conde e no B Club, em Vila Real.

Em solos americanos, Thascya foi atração no Club Plladium, em Acapulco (México), se apresentou na Playboy Mansion, pelo reality show “The Next Cover Girl”, e passou por casas noturnas na Cidade do México, Guadalajara, Puebla e Zacatecas, todas no México. Na América Central, passou pela República Dominicana e tocou no Huracan Café es La Playa, em Punta Cana, e nas Summer Explosion e Praia Es La Disco, em Santo Domingo. Na América do Sul, a DJ conduziu o som da Club Piso 30 e no Festival de Verano, em Bogotá (Colômbia), na Coyote Club, em Ciudad Del Leste, e na Illusion Music House, em Pedro Juan Caballero, ambas as cidades no Paraguai e também na festa Burn Energy Drink, em Santa Cruz De La Sierra (Bolívia). No Brasil, foi residente por 4 anos consecutivos do melhor carnaval do mundo, o Camarote de Salvador (BA) e se apresenta em festas e clubs na Costa do Sauípe (BA), Balneário Camboriú (SC), Búzios (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC), entre outras.

O Carnaval de São Simão (São Simão Folia) teve produção e realização da Digital Som, com apoio da Prefeitura Municipal de São Simão.