3° Circuito Esportivo de Futevôlei: Bruno e Matheus, de Uberlândia, são os novos “Reis da Praia do Lago Azul”

As areias escaldantes da Praia do Lago Azul foram palco para a realização da programação esportiva da 14ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, realizado entre os dias 18 e 21 de abril, no feriadão da Semana Santa.

Durante todo o sábado (20), dezessete duplas disputaram o título de campeã do 3° Circuito Esportivo de Futevôlei que distribui, além de troféus, R$1,9 mil reais em premiação para as quatro melhores colocadas.

Promovida pela prefeitura através de sua Superintendência Municipal de Esportes, a competição contou com a participação de atletas das cidades de Quirinópolis, Uberaba, Uberlândia, Brasília, Mira Estrela, Goiânia, Santa Vitória, Cachoeira Alta, Rio Verde, São Simão, Londres e do Paraguai.

Depois de um dia inteiro de intensas disputas, a dupla Uberlandense Bruno e Matheus venceu Neto Caixeta (Uberlândia) e Lalazinho (Uberaba), conquistando o título de campeões da edição 2019 da competição. Neto Caixeta já havia sido campeão do circuito em 2017, ao lado do amigo Bruno Cangussu.

Os campeões levaram além de troféus, um cheque de R$ 800 e os vices, R$ 500 mais troféu. Na disputa pelo terceiro e quarto lugares, a dupla Passarinho (Quirinópolis) e Thuco (Paraguai) venceu Silas (Mira Estrela) e Rato (Goiânia), ficando com o cheque de R$ 300 e troféus.

O prefeito Ibinho que fez questão de prestigiar os jogos e participou da premiação ao lado do Superintendente de Esportes, Alberto Silva Araújo, destacou que a irmandade entre os participantes, a dedicação de todos, e o espírito de união para difusão da modalidade que mais cresce no Brasil, foram os segredos do sucesso do 3° Circuito Esportivo de Futevôlei de São Simão.

“Foi muito gratificante saber que tudo isso é fruto de uma sementinha plantada há dois anos por nosso superintendente Alberto. A parte esportiva do festival está de parabéns! Pois sempre conta com o prestígio de duplas fortes e bastante competitivas, inclusive de nossa cidade”, comentou o prefeito.

A melhor dupla de São Simão foi Eduardo e Samir, recebendo troféu e R$100 em premiação. Eles que ano passado foram os vice campeões ao perder a final para a dupla rio-verdense Jesser e Yago.

Confira abaixo a classificação e premiação final do 3° Circuito Esportivo de Futevôlei de São Simão.

1° Bruno e Matheus (Uberlândia); troféu + R$800.

2° Neto Caixeta (Uberlândia) e Lalazinho (Uberaba); troféu + R$500.

3° Passarinho (Quirinópolis) e Thuco (Paraguai); troféu + R$300.

4° Silas (Mira Estrela) e Rato (Goiânia); troféu + R$200.

Melhor dupla de São Simão – Eduardo e Samir; troféu + R$100.

%d blogueiros gostam disto: